O primeiro modelo atômico

By | 21:40 Leave a Comment


O primeiro modelo atômico

A curiosidade me motivou
A busca pela compreensão não é pecado
Se tudo é constituído por pequenas partes
Se tudo é um conjunto
Uma união
Qual a menor parte que posso ver?
Qual é menor parte que posso tocar?
E o que não posso ver?
Qual é o fim de uma infinita divisão?
Até onde se pode chegar?
Só tenho perguntas
A razão me guiará!
Na busca por respostas
A  visão de pequenos grãos de areia
São milhares!
Mas com a distância
juntos parecem ser um único
Será o que chão que piso
A água que bebo
São feitas de pequenas “grãos”
E a distância de minha visão não me permite ver?
Se a menor unidade for uma esfera que não mais poderá ser dividida?
Sobre o Autor:
Pedro Martins Pedro Martins, aluno de Química, bolsista de Iniciação Cientifica gosta de História, musica e escreve e criar memes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

->Favor usar de educação na hora de deixar suas opniões.
->Comentários com palavrões serão ignorados e excluídos.
->Aceitamos críticas, mas saibam como fazê-la.
-> Por favor leiam antes de comentar, não aceitaremos comentários sem sentido ;D

Obrigado !